sexta-feira, 25 de março de 2011

Contando calorias ou cortando calorias?

     Fiquei por alguns segundos imaginando sobre o que seria minha primeira postagem, e lógico que não poderia ser outra coisa, a não ser sobre o dilema "emagrecer" hehehe, mas sei que existe muita coisa para escrever. Então aos poucos vou escrever, não só de uma vez.
     Era uma bebê linda, no peso normal, até meus 9 anos, nessa época eu sempre ouvia minha mãezinha dizendo que eu era muito magra, que gostaria de me dar vitaminas para  que eu engordasse, e isso realmente deu resultado, como dizia o Dr. Flamarion que atendia em Getúlio Vargas - RS, Lucia, um dia você vai se arrepender, ou sua filha vai lhe cobrar de alguma forma.
     Não que eu cobre de minha mãe alguma coisa sobre as vitaminas que eu tomei quando era criança, mas também não sei muito o que falar sobre minha infância e adolescencia, onde sempre fui "gordinha", lembro que comia muito, mas também brincava bastante para queimar as calorias, mas mesmo assim era muita gordura, resultando no meu sobre peso.
     Acredito que minha primeira dieta, foi entorno dos 18 anos, mas não sei dizer realmente em que época comecei, pois depois que comecei, nunca mais parei, mas também nunca terminei por total um dieta, meu recorde de perca de peso foi entorno de 18 kg, mas como eu emagrecia sempre voltei a engordar, mas sempre mais que os 18 kg que eu já tinha perdido, hoje estou novamente em uma dieta, to tentando uma reeducação alimentar, até está dando certo, já perdi 10 kg.... mas não to conseguindo emagrecer mais, aí nessa fase, to no engorda 2 kg, emagrece 2 kg, chego estar angustiada, mas poderia estar emagrecendo mais, só que não estou fazendo atividade física, espero que meu médico não leia o meu blog hehehe....
     Mas acho que apartir deste blog, vou ter mais um incentivo para continuar emagrecendo porque até o final do ano quero encomendar nosso bebê, e pela nossa saúde, vou fazer o impossível para emagrecer.
     Bom por hoje é só, mas volto com algumas dicas que eu tenho para emagrecer... e outras coisas mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário